domingo, 11 de setembro de 2011

- Sentimentos'

Eh,, um misto de sentimentos
hora estou bem, feliz da vida!
outros momentos uma vontade enorme
de chorar e ficar quietinha, lá no meu cantinho
sem pertubações sem querer que falem comigo!

E engraçado, já tinha ouvido falar que quando estamos gravida
nossos sentimentos mudam e mudam o tempo inteiro 
mas não sabia que era com tanta intensidade!

O melhor e poder olhar para mim, e me admirar
ver minha barriguinha crescendo, ficando redondinha!
E só olho para meu próprio umbigo!!!

Ah... e meu filhote mexendo e como mexe,
desde as 14 semanas, quando comecei
a sentir seus movimentos tímidos, umas tremidinhas,
depois já via minha barriga ficar tortinha, sempre indo
ao lado direito, acho que desse lado ele se sente mais confortável!
já estou com 19 semanas, e seus movimentos agora tem mais vigor,
já tem força para dar pequenos chutes, até o papai já sentiu
em colocar a mão na minha barriga! Claro que ainda são fraquinhos,
não dá pra vê o pezinho marcado na bariga! Mas em breve acho que vou
poder ver isso! 

Falta só saber ***(Ele ou Ela)*** ?

!Papai & Mamãe Te Amam de mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers