sábado, 9 de abril de 2016

Olha eu aqui de novo ! :)

Hoje por acaso visitei um Blog sobre maternidade e me lembrei do meu cantinho abandonado ! 

Como é bom poder rever lembranças e reviver momentos que deixei gravado aqui, me lembrei de como gosto deste cantinho onde escrevi um pouco sobre meu filho com intuito de deixar essas lembranças para ele!

Minha vida foi uma correria nestes últimos tempos, trabalho, faculdade e família ! Estou feliz por minhas realizações, pois neste tempo, enquanto tudo esteve parado aqui, tudo esteve andando em minha vida. Conclui minha faculdade que parei quando engravidei devido a passar muito mal, graças ao apoio do meu marido e da minha mãe, continuo em meu emprego, graças a Deus! Agora já posso fazer novos concursos na área da minha formação!

E meu lindo filho Guilherme vai ganhar um irmão! Já estou gravida de 28 semanas (DUM), é para mim foi um choque, apesar de sempre brincar com meu marido sobre ter mais um filho o que ele não queria! Mas, ele aceitou a gravidez com muita rapidez, enquanto eu fiquei desesperada! kkkkkkk

Vi que ainda tenho visualizações mesmo depois de tanto tempo e descobri que não me lembro bem como utiliza isso aqui,, Travei !kkkkkkkk

Espero conseguir dar mais vida a este espaço nos próximos tempos e não abandoná-lo mais!

Bjos, para quem ainda passa por aqui ! 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cadê meu tempo ?

Nossa meu tempo acabou cada dia mais difícil, postar e visitar os blogs que eu gosto, mas graças a Deus tudo está ótimo o Guilherme crescendo super saudável e quase andando o.Õ 
Como o tempo voa . . . Meu filhote ta ficando grandinho! Eu estou super Feliz, cada dia descobrindo novas aventuras com meu ele, tendo que me desdobrar entre filho, marido, casa e serviço! Mas não tenho do que reclamar, pois tudo esta seguindo um ótimo rumo, agora estou com novos planos e se Deus abençoar tudo vai dar certo! 








 Te Amo meu Pequeno Príncipe *--*


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alimentação #2

Bom entramos com tudo agora na alimentação!

Agora falta pouco para os 6 meses e o Guilherme já almoça! 

O Guilherme sempre ficava de olho nos pratos quando íamos comer, então sempre imaginei que ele seria bom de garfo, rsrsrs ele come bem! Começado com as frutas e sucos como orientação do pediatra começamos com cerca de 4 meses dele, agora com 5 meses as papas salgadas. Bom comecei devagar, dando a ele apenas um tipo de verdura/legume por vez, já deu para ter uma ideia do que ele gosta mais, mandioquinha e batata, foram as campeãs por enquanto! Agora já faço mais misturas e uso temperos naturais e nada de sal! To tentando evitar o máximo possível. Toma mamadeira dois tipos de leire (Nestogeno e Ninho), mas não gosta muito, prefere o peito, mas estamos com pouco tempo e ele vai ter que acostumar :(   , vou tentar deixar leite materno para ele caso não queira a formula. 

Estamos mais ou menos assim: 

Manhã: Leite Materno
Intervalo: Fruta ou Suco
Almoço: Papa Salgada
Intervalo: Fruta ou Suco
Janta: Leite Materno ou Formula
Durante a Noite: Leite Materno

Além de oferecer bastante água, dentro de todos os intervalos de refeições. 

Por enquanto não rejeitou muita coisa, apenas uma sopinha que minha mãe fez e colocou carne, não quis! Acho que também não está na hora de acrescentar carne nas papinhas! 

O Suco campeão dele e o de cenoura, ele adora! Se tira de perto dele já fica olhando com carinha de quem quer pergunta: - onde vai com meu suquinho ?       *-* 

OBS: (Não sei se a tabelinha que estamos seguindo e a melhor forma de alimentação, eu vi algo parecido em blogs de nutricionistas e fiz minhas adaptações, foi a melhor forma que nós encontramos e nós adaptamos, nada fez mal ao meu filho e pelo visto esta fazendo super bem, inclusive o leite Ninho que ele aprovou mais que o Nestogeno, a pediatra dele disse que tudo ok). 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Guilherme & Luiza



E realmente eles se dão bem... Se olham como se conhecessem a tempos. A Luizinha nasceu grandona, linda e super saudável, acho que vão ser primos bem grudados! Pelo menos pelas nossas primeiras impressões. Basta a Luiza começar a chorar e o Guilherme começa também! 
Foi no momento desse banho que o Guilherme começou a prestar atenção nela, porque antes não queria nem olhar para a direção em que ela estava, mas quando a Luiza foi posta na banheira, deu um grito ai não teve como ele não olhar então ficaram os dois se olham e por incrível que pareça sorrindo!


O Guilherme não parou de prestar atenção nela um minuto! 
(A Luiza grita e totalmente diferente do guilherme. No primeiro mês do meu filhote ele dormiu muito e ela não, e super danada desde já). O Guilherme tem ciumes dela! mas e razoável... 



Essa aqui foi na visita quando ainda estava no hospital! Nossa como ela e branquela *-*
Agora sou uma mãe satisfeita já tinha meu filho e ganhei essa sobrinha(FILHA) rsrsrsrsrsrs... Amo demais meus dois anjinhos.


Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers