sábado, 9 de abril de 2016

Olha eu aqui de novo ! :)

Hoje por acaso visitei um Blog sobre maternidade e me lembrei do meu cantinho abandonado ! 

Como é bom poder rever lembranças e reviver momentos que deixei gravado aqui, me lembrei de como gosto deste cantinho onde escrevi um pouco sobre meu filho com intuito de deixar essas lembranças para ele!

Minha vida foi uma correria nestes últimos tempos, trabalho, faculdade e família ! Estou feliz por minhas realizações, pois neste tempo, enquanto tudo esteve parado aqui, tudo esteve andando em minha vida. Conclui minha faculdade que parei quando engravidei devido a passar muito mal, graças ao apoio do meu marido e da minha mãe, continuo em meu emprego, graças a Deus! Agora já posso fazer novos concursos na área da minha formação!

E meu lindo filho Guilherme vai ganhar um irmão! Já estou gravida de 28 semanas (DUM), é para mim foi um choque, apesar de sempre brincar com meu marido sobre ter mais um filho o que ele não queria! Mas, ele aceitou a gravidez com muita rapidez, enquanto eu fiquei desesperada! kkkkkkk

Vi que ainda tenho visualizações mesmo depois de tanto tempo e descobri que não me lembro bem como utiliza isso aqui,, Travei !kkkkkkkk

Espero conseguir dar mais vida a este espaço nos próximos tempos e não abandoná-lo mais!

Bjos, para quem ainda passa por aqui ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers