terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cadê meu tempo ?

Nossa meu tempo acabou cada dia mais difícil, postar e visitar os blogs que eu gosto, mas graças a Deus tudo está ótimo o Guilherme crescendo super saudável e quase andando o.Õ 
Como o tempo voa . . . Meu filhote ta ficando grandinho! Eu estou super Feliz, cada dia descobrindo novas aventuras com meu ele, tendo que me desdobrar entre filho, marido, casa e serviço! Mas não tenho do que reclamar, pois tudo esta seguindo um ótimo rumo, agora estou com novos planos e se Deus abençoar tudo vai dar certo! 








 Te Amo meu Pequeno Príncipe *--*


4 comentários:

Unknown disse...

oii linda ja tou seguindo seu cantinho...caso queira visitar o meu ta rolando um sorteio muito especial caso queir aparticipar ...fique a vontade...bjinhoss


leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

Luana Rampin Garcia disse...

oie adoramos seu cantinho e ja estamos seguindo, vem visitar a gente tbm!
bjos Luana

www.segunda-viagem.blogspot.com.br

Diário de duas Princesas disse...

Realmente o tempo está curto para todo mundo né!
Hoje tirei um tempinho para ir comentando os bloguinhos!!!!

O pequeno está lindo!!!


Beijão!

viviane disse...

Olá!Adorei o teu blog!Estou seguindo!Tenho um bebê de 5 meses e resolvi fazer um blog para contar minha experiência com a maternidade.Adoraria que fosse visitar.Bjoss http://tudodenos2.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers