sábado, 5 de novembro de 2011

27 Semanas :D

Nossa,, e incrível o sentimento muda a cada dia,, e o amor cresce mais e mais a cada momento!

Estou super feliz,, ansiosa esperando pelo meu bebe,,

Posso agora identificar as partes do meu pequeno dentro de mim,, gostoso sentir o pezinho passando pela barriga :D e um sentimento Maravilhoso e Indescritível,, Às vezes ele meche e eu choro,, rsrsrs,, um choro de felicidade, pois sei que ele esta dizendo que esta bem,, e cada movimento dele me faz ver que ele esta ali se preparando para vir aos meus braços isso me deixa sem ter palavras,, sem saber como explicar,, pois,, muito do que sinto não tem palavras ou expressões grandes o bastante para traduzir esse sentimento,, e simplesmente divino,,

Agora o Gui meche em momentos diferentes e com intervalos menores,, quando vou fazer comida parece que ele sente o cheiro e meche como se estivesse dizendo, - mãe,, me alimenta logo! Mesmo eu não estando com fome,, tenho que comer nem que seja um pouquinho,, sem falar em tudo que meu marido pega para comer,, eu posso estar com um copo de suco do meu lado,, mas quero o dele :D

Cada semana e uma menos,, passa rápido,, porém a vontade de ter meu pequeno aqui nos meus braços,, faz parecer uma eternidade,,

Estou vivendo com intensidade e aproveitando muito esse momento,, poder gerar um bebe,, ter todos os sentimentos de uma mulher grávida,, sentir a plenitude de ser uma mãe,, uma mãe ainda em treinamento ,, sei que serei de fato uma mãe a partir do momento em que ele vir ao mundo! Mas só de telo em meu ventre já faz de mim uma mãe!

Esperando por um parto normal,, e como já conversado com o maridão,, ele vai assistir e filmar,, :D
Quero dividir esse momento com ele,,pois,,esperamos por esse momento o momento em que o fruto de um amor que resistiu a muitos contra tempos,, retaliações e inveja apenas cresceu,, e enfim vai frutificar,, e trazer ao mundo um ser puro e cheio de amor,, e que vai trazer no sangue a sensibilidade e o caráter da mãe,, e a força enorme em que o pai tem de lutar e viver!



Nunca imaginei poder amar assim,,
Querer alguém tão bem mais do que quero a mim



O amor e o que te faz ser mais Feliz,, Sorrir
O Amor em qualquer forma e o que te Faz,, Viver...
Mesmo quando você não espera,, ele pode transformar...
Dor em Alegria,, uma Noite em Dia,, basta Acreditar! ♪

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers