sábado, 3 de dezembro de 2011

Presa ?

Pois é, está com presa meu filhote!

Com 31 Semanas e já um dedo de dilatação, além de algumas contrações doloridas, tomando os remédios direitinho pra vê se ele espera mais um pouquinho, agora estou em casa em repouso! Agora tenho um tempinho a mais para nós :D

Graças a Deus meu filhote está ótimo! Já esta pesando 1700 kg, ta grandinho e com saúde!
Três dias depois do primeiro exame, repeti e a dilatação não progrediu, acho que ele vai esperar! Agora ta numa inquietação, mexe que mexe, e ta fortinho então dale chute! :D

Te Amo Filho!

- Deus nos Proteja, segure em minhas mãos e me de Forças! -

Anciosa Demais *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers