sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

- Tudo começou no dia 29...

Nasceu no ultimo dia do ano, falei que ele e apresado

Mas antes de nascer o Guilherme me deu uma canseira, tudo começou no dia 29.

Amanheceu um dia como qualquer outro e como sempre eu estava com preguiça, e cansadinha! Resolvi filmar minha barriga porque ele mexia bastante, (desde o dia 24, ele estava mexendo mais que o normal e outra coisa que acontecia de diferente era o soluço, que estava freqüente, era engraçado ficava pulando na barriga) Consegui pela primeira e ultima vez gravar ele mexendo! Meu marido veio mais cedo do serviço, então fomos ao centro andei um pouquinho, almocei pastel com refrigerante (refeição super adequada, rsrsrsrsrsr), depois voltamos para casa, ao chegar o Felipe ligou na auto-escola, e descobriu que sua habilitação estava pronta logo disse, - vou buscar! Então fomos buscar lá em Franco, andamos mais, ao chegar a primeira coisa que eu disse foi que estava bem cansada, me deitei liguei o PC e comecei a visitar alguns blogs e também minha pagina no baby Center, o Felipe aproveitou e deu uma saidinha rápida, na rua de casa mesmo, quando ele chegou comecei a comentar do blog de uma Doula para ele e perguntei se ele queria mexer um pouco ele disse que sim então me sentei e disse:
(Eu) - Mo fiz xixi na roupa! Só que não fiz força nenhuma!
(Felipe) – A bolsa estourou :O ! Mo vamos logo pega suas coisas!
(Eu) – A mo, foi só xixi! 
Mas quando levantei começou a escorrer líquido nas minhas pernas, então eu disse: - Ai que Medo! 
O Felipe riu e disse: - Você falou que não tinha medo!
Mas foi passageiro logo passou, ele ligou para minha mãe e meu cunhado mandou um amigo para nos levar ao hospital.

Fomos para o hospital aproximadamente 19h00min... 
O Médico examinou e disse que realmente tinha rompido a bolça então fui internada! 

29/12-  Após um tempinho eu já estava no quarto, o médico veio e disse que iríamos esperar um pouco para ver se minha dilatação aumentava, pediu para eu descansar e receitou antibiótico de 4 em 4 horas para não prejudicar o bebe, pois a bolsa já tinha estourado.
Meu marido, minha mãe e minha irmã Maira ficaram no hospital até de madrugada para ter noticias minhas, mas era quase impossível lá, era mais fácil ligar porque assim eles falavam direto no setor em que eu estava e lá as enfermeiras passam noticias e disseram que poderiam ligar a vontade para ter noticias, rsrsrsrrsrsrsr..... Toda hora receberam ligações para passar noticias minhas!  


30/12- Por volta das 8h00 da manhã veio a medica do plantão e disse que minha dilatação era pouca, apenas dois dedos, então preferiu tentar induzir, e entrou com Octocina as 9h30, então foram longas horas de espera, as 14h00 começou o horário de visita, meu pai entrou primeiro e depois meu marido, foi tão bom! Eu não queria que meu marido não fosse embora, eu queria que ele ficasse lá comigo! Nossa e horrível ficar em hospital sem ninguém que você gosta do seu lado! Quando acabou o horário de visita as 17h00, fiquei tão triste e assim foi em todas as visitas no fim eu chorava! A noite também tinha visita das 19h30 às 21h00 e meu marido voltou e veio todos os dias em todos os horários, ele me trazia paz e tranqüilidade, minha família Pai, Mãe e minhas irmãs também estavam presentes e revezavam nos horários, foi bom saber que sou amada e que todos estavam ali comigo!

31/12- Eu já estava esgotada, mas de 30 horas ali e nada! Nada de dor, vi outras mulheres com octocina que gritavam de dor, e muitas outras que mal chegavam e ganhavam neném.Eu passei a madrugada em claro, apenas cochilava e mais nada, aproximadamente as 10h15 o medico veio e viu que minha dilatação não aumentou e disse que eu tinha apenas 1 dedo de dilatação não 2 como a medica havia falado,  então olhou para mim e para menina que também estava em trabalho de parto que teríamos que fazer cesárea! Ela deu Graças a Deus e eu Chorei, poxa eu desejei tanto um parto normal, mas nem tudo e como nós desejamos e logo liguei para minha mãe do celular da acompanhante da moça que dividia o quarto comigo, e disse que faria uma cesárea! Ela pediu que eu ficasse calma e disse que não ia doer nada! Mesmo assim mal eu consegui falar, ela me desejou sorte e disse que tudo ia ficar bem!
Nossa logo eu que não posso fazer um simples machucado e tenho medo de injeção iria fazer um mega corte.... Mas logo parei e pensei, meu filho em primeiro lugar, não adianta ter medo, eu também já não agüentava mais... e assim foi... a menina primeiro e 10 minutos depois eles estavam com uma maca me esperando!

...

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers