terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu Amor :)


O que ele tanto olha na cortina? o.Õ




Olhando para a bobona da mamãe, por obrigação porque na verdade o que ele queria mesmo era olhar para a cortina, será que é mais interessante que eu? :'( 
To com Ciumes até da cortina, rsrsrsrsrs ... Pode isso? 




Já não e mais aquele bebezinho miudinho que conheci a quase 60 dias, porque cresce tão depressa? Sempre cai a fixa que ele esta crescendo quando vou vesti-lo e não serve, perde roupas a todo dia! Queria tanto que o tempo parasse, para ser meu bebezinho para sempre! Mas como não tem jeito fico feliz a cada progresso seu e os recebo com muito amor & carinho!

Obs: Sempre vai ser meu bebezinho, mesmo que cresça, uma vez meu bebe sempre meu bebe! Jamais vai se livrar de mim! 
Vou estar sempre pronta para te dar carinho, te oferecer um colo, te da conselhos, dividir minhas experiencias porque jamais vou poder abrir sua cabeça e depositar nela todos os meus aprendizados e nem vou ter como impedir suas quedas ou cair por você, mas sempre vou te dar uma mãozinha para levantar e seguir em frente! 
Te Amo, com o amor maior do mundo!

3 comentários:

Elaine Poubel disse...

Bom Dia Flor... Obrigada pelo selinho... AH! Estou seguindo aqui... seu bb é lindo demais... bj

Elaine Poubel disse...

Oi ... vc pode me dizer como faz para colocar marca d'agua na foto? Assim como as suas... Obrigada!

Mamãe do Enzo disse...

Muitoooooooo lindooooooooooooo !!!

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers