quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro Chazinho'

O Gui anda muito nervoso, poderia ser a cólica, mas ela tem dado um sossego (graças a Deus).

Eu e meu marido pensamos um pouco e resolvemos dar um chazinho para ele, eu sei que os médicos dizem que o leite materno supre todas as necessidades do bebe, eu acredito nisso! Mas se ele se acalmasse um pouquinho né? Então, fizemos um chá de camomila... Pensei que ele não iria gostar um sabor diferente até então só peito e por duas vezes leite na chuquinha (Meus seios estavam muito doloridos eu sempre aguento a dor, mas sinceramente dessas duas vezes não deu), ele adorou o chá tomou 50ml e ficou com a boquinha aberta esperando mais, rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Depois do chá ele pegou o peito, mamou bastante e depois dormiu!  Não sei se foi o chá, mas ele fico calminho e dormiu fácil...


 Foi o papai que deu o chazinho :D

2 comentários:

Mamãe do Enzo disse...

Eu também já dei chá para o Enzo, mas ele nunca gostou e nem tomou muito hauhauha
Tem selinho no blog para vc!!
bjs

http://maeefeliz.blogspot.com/

Anônimo disse...

acredito que seja o chá sim,qdo minha filha tinha colicas tbm dava chá e logo melhorava,erva-doce ou camomila.
estou te seguindo e te convido p participar lá no meu blog
http://bebelezura.blogspot.com/
até mais

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers