sexta-feira, 13 de abril de 2012

24 horas longe do meu filho

Como assim? Nunca tinha ficado tanto tempo longe!!! Foi horrível até chorei :'(
Sábado dia 7 eu e meu marido fomos passar o dia com meu sogro pois era festa de niver dele, como fomos de moto deixamos o bebe na casa da minha mãe, bom ele fica tranquilo lá, sempre que tenho que fazer alguma coisa ele fica na minha mãe, mas nunca por muito tempo, sempre coisa de 1 hora, o máximo que ele ficou foi um dia que passei mal e fui para o hospital ai ele ficou cerca de 4 horas, mas dormiu o tempo todo!
Como ele sempre ficou lá tranquilo e quando eu retornar ao trabalho, minha mãe e que vai cuidar dele ( é claro que não vai ser de graça) ela já quer me enfiar a faca! rsrsrsrsrs... Fomos tranquilos porque sabemos que minha mãe e minhas irmãs cuidam muito bem dele e por elas ele ficaria lá todos os dias desde já!
Fomos de manhã e voltaríamos no fim da tarde, porém eis que a moto resolve quebrar quando chegamos lá em campinas! Bem na entrada da avenida John Boyd dunlop,pertinho faltavam uns 15 minutinhos de moto! E que sol, tinha um para cada pessoa naquele dia! O Felipe tentou mexer viu se era vela, fusível mas parece que não foi tão simples, a roda travou e graças a Deus não sofremos nenhum acidente, deixamos a moto em um cantinho fomos a um posto de gasolina, beber um suco, e esperar meu sogro que ia buscar  moto! Chegamos enfim depois de muito tempo debaixo de um sol escaldante, fui logo tomar um banho!
A família do meu marido já estava la preparando as coisas e enfim, passamos o dia todo, eles tentaram arrumar a moto e nada, teríamos que voltar de ônibus e são aproximadamente 3 horas de lá até minha querida e confortável casa! Ligamos varias vezes para saber como estava meu pequenininho! E ele estava ótimo, tomando mamadeira, "conversando", tranquilo, meu marido pediu para ficarmos lá já que o bebe estava bem! E minha mãe dando apoio, pode ficar que ele esta ótimo!!! Ficamos, já era noite e meu peito estava mega cheio e eu estava ficando com dor e lá vai meu marido atras de bombinha para retirar o leite! Nossa comecei a sentir falta do meu pequenininho e chorei de saudade e de arrependimento de ter ido, teria sido ótimo se meu pequeno tivesse ido! Mas sogrinho a festa estava boa! Estaria melhor se meu bebe estivesse comigo!
No dia seguinte de manhã, voltamos e fomos para casa da minha mãe passamos o dia por lá! Tava um bagunça, rsrsrsrsrs tios, primos, muito chocolate afinal era pascoa, piscina de plastico na lage...
(priminho aproveitando)
churrasco e o Guilherme adorando a bagunça e matando a saudade dos peitos dele! E no fim da bagunça tem um chuveiro na área da minha mãe, queriam molhar meu pai dei o Guilherme para salvar ele e me levaram no lugar! rsrsrsrs alguém tinha que pagar né, banho de água fria! Depois posto as fotos! 
Peguei a câmera eis que encontro está foto... Confiram!!!

Conheço muito bem esse choro!!! 

- Mãe tem certeza que o Guilherme não deu trabalho?
- Claro, filha ele nem chorou! 


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,, ele deve ter dado um trabalho!!!

Só vou sair com meu filhote até que ele cresça um pouco mais, que horrível ficar sem ele!


2 comentários:

Day disse...

kkkkkkkkk... adorei a historia!!! imagino o desespero ao ver a foto... comigo já aconteceu isso tbm, quando o Kadu era menor, mas nunca fiquei tanto tempo longe dele. Vou viajar com meu marido ( segunda lua de mel..rs) em outubro.. três dias fora e ele vai ficar na minha mãe... jah to sofrendo por antecedência..rsrsrs

www.aventuraskadu.blogspot.com
www.universodobebe.blogspot.com

Mãe do Rei Arthur disse...

NOOOOSSA!!! Realmente tbm imagino o desespero qd viu a foto! é muito ruim ficar sem o filho, tbm não deixo, o máximo que ele ficou longe de mim foi das 7:00h a 12:00 pq fui trabalhar, aplicar prova de concurso... mas deixei de fazer uma prova de concurso pq eu ia ficar mt tempo lnge do meu bebê e um dia antes ele passou mal, vomitou, estava mt gripado e com alergia... é ruiim que eu deixaria meu filho, ainda mais que era 1:00h distante da minha cidade a prova!
E outra, segunda vou ter que ficar o di td sem ele, pois vou ver os preparativos da festa dele, estou aguniada já, mas o bom é que ele já está comendo, mas msm assim! rsrs'
NUnca passei tanto tempo assim longe dele! =/

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers