segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sozinha? Nunca Mais'



' Nem parece, mas, você está ai! Sozinha? Não me sentirei nunca mais *-* Deus me abençoou com um presente chamado V.I.D.A. ,, poder protegê-lo em meu ventre e sentir as mudanças do meu corpo e dos meus sentimentos,, e com certeza como o melhor sonho que eu poderia ter em uma noite de tempestades -- e o sentimento que toma conta de mim ultrapassa qualquer que eu tenha sentido.. Sinto-me Feliz,,
Felipe obrigada por fazer de cada momento que passamos todos os dias desde o beijinho ao acordar até o abraço apertado antes de dormir,, os mais Especiais,, Te AmOo'

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers