segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1 ° Ultra som *-*


Esperando um bebe então tenho que cuidar da minha saúde, fui ao médico para marcar meu pré natal, como fui primeiramente ao público recebi um convite para participar do programa HCG, baseia-se na doação de urina, que e usada para auxiliar no tratamento de mulheres que não podem engravidar. Primeira consulta e o pedido do meu primeiro ultra-som.
Fiquei ansiosa contando os minutos para o dia chegar e enfim o tão esperado dia, que nervoso eu ia poder vê o meu bebe ainda aqui no calor do meu ventre! Médico atrasado... Os minutos não passam... Mas finalmente me chamou, Nossa! Quando pude ver, Meus olhos se encheram d’água, - Que lindo!
Tão pequeno, dava pra ver o coração batendo e junto com o dele o meu disparava, tirei meus olhos da tela para olhar minha barriga e acabei perdendo o primeiro movimento que eu poderia ver, mas o papai viu! Disse que acenou com o bracinho, apenas 8 semanas e 2,5Cm, já parecia bem esperto. Logo peguei uma régua e medi 2,5, Rsrsrsrsrsrsrsrs... Tão pequenininho e já dava pra vê o corpo todo dividido entre cabeça, tronco e os membros. Ainda não na proporção certa, mas para mim era perfeito.
Foi um momento especial, amei! Deus faz as coisas de uma maneira inexplicável e sem duvidas tudo e perfeito...

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers