segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vivendo,,

Quando descobri que estava grávida,,  put's que choque,, a primeira coisa que senti foi medo !!
Poxa tantas dúvidas,, Vou ser uma boa mãe? Vou saber cuidar direitinho do meu bebê?
Será que vou ser capaz de fazer sempre o melhor para ele? Será que vou entendê-lo mesmo
quando ainda não falar? ... Choveram dúvidas e apenas uma certeza,, Eu já Te Amo Filhoo (a) ..
Todos os dias,, peço a Deus que proteja meu bebê durante essa gestação, e que venha com saúde,,
A dor do parto? Nem me preocupo tanto,, pois sei que depois da dor,, vou ter meu bebe junto a meu seio,, 
vou poder sentir seu cheiro,, e vê seu rostinho ! Ah isso vai compensar a dor!
Daqui alguns meses junto ao meu filho vai nascer uma mãe,, não só mais uma mãe,,  mas espero que eu possa 
ser a melhor mãe,, mesmo sabendo que vou errar em algum momento espero saber corrigir da melhor maneira,, 
mesmo tento alguns defeitos,, vou lutar para corrigi-los e ser a melhor, por ele(a) !
Ser mãe e o que faltava, já fui um bebe, uma criança, uma adolescente, me tornei mulher, faltava ser Mãe!
Hoje vivo esse sonho,, poder gerar um filho’
Feliz D+      ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers