segunda-feira, 5 de setembro de 2011

- Para meu Bebê -


Boom filho (a), 
você ainda nem nasceu e eu aqui escrevendo pra você, vou escrever sobre meus sentimentos, sobre a experiência de poder gerar um ser especial e tudo o que se transforma em mim.
Estou muito feliz por estar grávida, já estou de 18 semanas. Te Amo, desde que descobri que estava aqui! saiba que sempre vou cuidar de você, te proteger, te da amor, e vou ser sempre uma amiga, uma companheira e uma mãe que você vai poder contar até quando Deus permitir que eu esteja ao seu lado!
Não vejo a hora de chegar o momento do parto para poder pegar você!
- Te Amo Demais -

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers