domingo, 13 de novembro de 2011

28 Semanas'


Que responsabilidade! Tenho dentro de mim um ser cheio de luz que se prepara para vir ao mundo, e eu me preparando junto a ele, hoje não penso mais em mim em primeiro lugar, penso nele! Meus olhos estão voltados para tudo e apenas para ele, se tudo observo em meu caminho, e tenho cuidado em não fazer nada para prejudicá-lo, e por que a todo o momento ele esta em meus pensamentos, um filho! Existe coisa mais maravilhosa? Eu respondo não! O sentimento que nos liga e sem igual, não a palavras para descrever, desde tão pequenininho quando implantado em mim, fez com que tudo que eu sentia se transformasse, os sentimentos mudaram, ele mexeu com minha cabeça, com meu coração, minhas percepções e minhas atitudes. E minha responsabilidade só cresce, pois sei que em breve terei que ter mais ainda, para poder cuidar de um ser tão pequeno e indefeso que vai depender a todo o momento de mim, que não pode fazer nada sozinho ainda, terei que amamentá-lo, limpa-lo, vesti-lo, protegê-lo de tudo o que possa lhe fazer mal, sei que vou chorar muito, pois em situações dolorosas como as cólicas, vacinas e até mesmo nas quedas de bicicleta ele terá que passar por si só, assim como terá que passar por muitas coisas na vida sozinho e seguir com suas próprias pernas, mas sempre estarei ao seu lado e segurando sua mão, jamais o deixarei sozinho, mesmo que  na distancia, eu estarei presente de coração

Qual o valor do Guilherme para mim? Put’s ele e minha vida, e um pedaço de mim e de seu pai que ganha forma, o valor do meu filho e cada momento que ele passa aqui em meu ventre, cada movimento seu, cada chute, cada vez que faz sair lagrimas de meus olhos por poder senti-lo e poder ser uma mulher realizada, e poder me tornar uma mãe, seu valor só cresce a cada dia, quando falo e sei que reconhece minha voz e reage a ela, quando sei que já nos completamos e nos entendemos antes mesmo do nascimento e quando ele nascer seu valor vai crescer mais&mais, imagino-me olhando em seu olhar e ele retribuindo, o imagino em meu seio mamando, seus sorrisos&gargalhadas, e só de imaginar essas coisas o seu valor aumenta, nada no mundo e capaz de comprar o valor que te um filho! E nem um homem e capaz de sentir e entender o amor de uma mãe por um filho e nem aquelas mulheres que o tiveram e não o quiseram, (não e uma critica), porém, eu já mais poderia imaginar fazer algo assim.

Esse amor e além da vida, pois daria minha vida pela sua ou por sua Felicidade, seu tamanho e impossível de medir, meu filho é a forma concreta do Amor, do meu amor, do amor de seu pai e do amor de Deus para conosco!

" - Agradeço-Lhe Deus, pois, jamais pude ser tão feliz, criar tamanha responsabilidade e Amar de forma tão inexplicável! Obrigada Senhor por passar por mais uma semana bem e com saúde, podendo cuidar bem do meu filhote. Obrigada por fazer com que meus dias sejam repletos de Luz, e afastar da minha família a inveja, e o desejo daqueles que nos querem Mal. Obrigada por Renovar o Amor que existe entre eu e meu marido todos os dias, e apesar de nos desentendermos às vezes o senhor abre nossos olhos e nos mostra que às vezes temos pouca paciência e devemos pensar melhor e no fim sempre descobrimos que foi uma besteira discutir, e levamos isso sempre como um ensinamento. Obrigada senhor por não deixar nos faltar o alimento, a saúde, o respeito, a confiança e amor dentro da nossa casa.

Meu Deus, peço apenas algumas coisas: Continue ao nosso lado porque precisamos de ti, nos de Força para continuarmos lutando, e se em algum momento nos faltar força segure em nossas mãos e nos diga que somos capazes!" 
- Amém!

Te Amo Demais filho!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers