sexta-feira, 11 de novembro de 2011

- Que Noite'

Além da dor de cabeça, dor nas pernas e um calor insuportável, foi um mexe-mexe daqueles, o Gui costuma dormir a noite inteira, mas não nesta!
Ele mexeu demais, eu revirei a noite toda na cama, ficava em uma posição, e virava, e virava, e nada dele querer dormir, foram chutes a todos os momentos, ele se esticava na barriga de um lado a outro e eu o sentia nas duas extremidades! Passei a noite em claro, fazendo carinho na barriga e falando com ele bem baixinho para não acordar o papai!
- Dormi Filho mamãe precisa descansar!
Tudo em vão, ele queria eu ali acordada e conversando com ele! Ele aquietava quando eu falava e quando eu me calava e me aconchegava para dormir, novamente recebia chutes! Somente depois das seis da manhã ele aquietou e eu pude descansar :) 
Foi a primeira noite que passei em claro, por ele não me deixar dormir, tenho que me preparar para as próximas. 
- Te Amo Filhote -
Enquanto eu Escrevia,, ele mexia confirmando o que Eu dizia ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers