quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ultra do dia 08/11 '

Fui fazer uma Ultrassom ontem, foi ótimo! Tive a oportunidade de confirmar o sexo!
O Guilherme estava com as perninhas cruzadas, danadinho! Da outra vez foi fácil, mas dessa quem disse que o danado queria mostrar, rsrsrsrs...  Deu um trabalhão, fiquei em uma posição depois virei e nada, mas foi possível ver o saquinho direitinho: D
Foi muito gostoso e ainda pude gravar a ultra, tenho um DVD para ele assistir quando estiver maior: D
O medico disse que esta tudo bem, “Graças a Deus”, o Gui já está pesando cerca de 1.116 grs. Dentro da média, a placenta está coladinha, fiquei feliz em vê que tudo esta correndo bem!
O Papai ficou feliz com a confirmação ^.^,, Eu estou mais ainda, pois a cada momento vejo a diferença no dia-a-dia e nas ultrassom,, na primeira o Gui media apenas 2,5cm e hoje já esta grandão, eu não podia senti-lo tão bem, quanto sinto hoje, sinto seus movimentos e os vejo também, porque fica fazendo ondinhas na minha barriga! Ela fica tortinha, rsrsrsrs e uma sensação maravilhosa!
Te Amo Filho, Muito Muito!






0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers