terça-feira, 13 de dezembro de 2011

32 Semanas e 3 Dias *-*

- Nossa hoje fui um daqueles dias em que não levantei da Cama! Parece que estou de ressaca o.Õ, mas sem beber nadinha, alias bebi uns 2 litros de suco de abacaxi *-*
Que Calor!!! - Como pode?!? Banho atrás de banho e nada de ficar fresquinha, pior que tinha tanta coisa pra fazer, e não fiz nadinha *-* Apenas a janta do maridão vou deixar pronta! E amanhã se a disposição vier, eu faço o que eu devia ter feito hoje. (Cara de Pau!), Bom, pelo menos ainda posso fica nessa preguiçinha, porque depois que o Gui nascer eu vou ter que arranjar tempo para dar conta de tudo, ainda bem que tenho um marido que me ajuda em tudo, sou muito grata a ele! (Obrigada Amor)
Ontem aproveitei para comprar coisinhas que faltavam do enxoval do Gui, um Cobertor do Mickey (lindo *-*), banheira, protetor de berço, lençol, toalha de banho e outras coisas, e ainda falta muita coisa o.Õ
Bem que minha mãe avisou, filha começa a fazer cedo o enxoval, você pensa que nove meses demoram? Passa num piscar de olhos, pois e! Devia ter dado ouvidos ao conselho dela, afinal ela tem três Filhas.
Falando em filho, minha irmã também tá grávida nem tinha postado isso aqui, ta de 3 ou 4 meses, ai que vergonha, não sei ao certo! Já falei pra ela, já começa a comprar as coisas do neném! :D
Acabei não fazendo chá de bebe :( ! Mas também, Dezembro e complicado festas, férias, viagens então acredito que talvez pessoas que eu gostaria que fossem não iriam! Quem sabe, se o Gui resolve esperar o tempo certo, faço no começo de Janeiro!
Amanhã tenho consulta às 10h30min vamos ver se está tudo certinho com ele!
Há... Os desprazeres da Gravidez! Já não estou mais encontrando posição confortável para dormir e fico preenchendo espaços com almofadas&travesseiros, além do calor que me da à noite, o Felipe dorme com cobertor e eu fico sofrendo de calor! Além de levantar varias e varias vezes para ir ao banheiro!  O colostro está aumentando, antes já sujava o sutiã, mas agora fica pingando! :D Será que vou ter bastante leite? Espero que sim, pois, quero muito amamentar meu Filho e por um bom tempo! Tudo isso Vale muito Apena, Tenho Certeza!
Minha casa já tem cheirinho de bebe :D
[E eu sonho com o cheirinho do meu filhote, queria que tivesse o mesmo cheiro da pele do papai (Eu Adoro) sz]
Falta pouco agora, só mais algumas semanas! Assim Espero!


Obs: Não quero voltar a trabalhar :(

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers