quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Que Raiva ¬¬



Vou ter que voltar a trabalhar :(

O pior e que não estou bem o suficiente para isso! Queria poder descansar mais e curtir mais essa reta final só com meu bebe e meu marido!

O meu GO se quer me examinou :O , não deu atenção para o que disse e me receitou um monte de remédios,, pode isso? Aff ¬¬
Na consulta anterior disse que eu teria que ficar de repouso, onde ele colocou as palavras dele?

Que ódio, como confiar em uma pessoa assim? O Pior e que para consulta com outras medicas só tem vaga em Janeiro, e pelo SUS fica ainda pior!

Nessa reta final só queria poder confiar no meu médico, ficar tranqüila e não me estressar, mas como? O jeito vai ser esquecer o convenio e procurar outro médico, vou providenciar isso logo, pois não quero ter surpresas.

Hoje já tenho uma falta no serviço! Não tive disposição ao acordar e estou passando mal, muita azia, muito calor e tontura sem falar na dor no pulso e muito formigamento nas pernas e nas mãos.

O que me deixa tranqüila e o Gui brincando na barriga, pois é... hoje ele está meio apaixonado pelas minhas costelas, como são doloridos os chutes, mas tudo bem filho mamãe agüenta!

Vou buscar o resultado do meu exame de urina espero que eu não esteja mais com infecção.

- Senhor me de Forças! -


1 comentários:

Rafaela Martins disse...

Oi flor! que linda barriga!me segue tmb no meu blog http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ e me coloque na sua lista de blos pra vc ficar por dentro das novidades pois eu já fiz o mesmo para ver as novidades do seu bjooos te espero lá enh!! te achei no baby center e adooooro amizades ! espero que goste do meu blog pois adooorei * o seu

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers