domingo, 25 de dezembro de 2011

- Cansada :(

Nem coragem de postar aqui ultimamente não tenho! Muito cansada... 
Tenho me sentido tão desanimada esses dias e chata de mais! Como pode? nem eu me aguento! Tadinho do meu Amor, as vezes acabo descontando nele, mas ele entende "Graças a Deus" !
Não da para trabalhar mais, meu mal humor aumenta quando vou trabalhar, e o pior vai ser as mudanças do ano que vem, tive que pedir remoção, então vou mudar de escola :( tenho que começar na outra escola dia 02/01, então essa e minha ultima semana no Tânia :(  Poxa! e triste gosto muito do pessoal da secretaria, e vou para um lugar que não conheço ninguém! Espero que o meu GO resolva me da logo minha licença gestante, pois não quero mudar de serviço agora ai fica adiado para quando acabar a licença o que vai ser difícil também, pois, vou ter que deixar meu filhote para ir trabalhar e ainda por cima mudar de local de trabalho, Bom tentando não me estressar com isso agora ! 
Meu corpo ultimamente só pede cama, querendo ficar quietinha e no meu cantinho, só curtindo meu barrigão e meu filhote mexendo.
 Esperando muito ansiosa pelo seu nascimento Guilherme!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers