domingo, 25 de dezembro de 2011

- Me Distraindo um Pouco *-*

Meu marido! Amor da Minha Vida *-*

Semana passada fomos a confraternização do serviço (dia 21/12), Tinha piscina e estava ensolarado, acho que o Guilherme adorou que eu ficasse lá na água, pois a minha barriga ficou bem relaxada e ele mexia bastante! Devia ter feito isso muitas vezes na minha gravidez, piscina e uma delicia! Meu marido também parecia um peixinho, rsrsrsrsrs, 'esses meus dois homens viuu', a comida estava boa e o dia foi agradável, foi bom deu para me distrair e quebrar um pouquinho a rotina, no dia seguinte eu estava quebrada, quem disse que deu para levantar e ir trabalhar? Mais uma falta justificada e meu salario do mês que vem caindo :( 


Valeu apena!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers