domingo, 25 de dezembro de 2011

- Nosso Primeiro Natal '


Poxa, fiz o que não devia :o 
bebi uma tacinha de Espumante, mas só isso!

Esse e o nosso primeiro natal juntos Eu, meu Marido e Meu filhote ainda no forninho, faltam dias para comemorarmos 1 ano juntos, estou muito feliz, pois desejei muito ter meu marido comigo e viver tão plenamente da maneira em que estamos vivendo, sou muito grata! Depois de anos que nos conhecemos e não estávamos juntos, hoje estamos casados e vivendo o que sempre sonhamos viver, presente melhor do que o que vamos ganhar que e nosso filho não existe! O Guilherme vem para nos presentear e nos ensinar o valor da Vida! Acredito que este foi o melhor natal que já tive, estou vivendo a experiencia de ser Mãe e de ter o homem da minha vida ao meu lado!
Passamos a virada do natal na casa da minha mãe, foi muito bom apesar de eu estar muito enjoada!
Pena que meu maridão teve que ir trabalhar cedinho, em pleno Natal, a noite ele chega e vamos passar juntinhos o restinho do dia!
Que todos tenham um Feliz Natal, que nessa data as pessoas de todo o mundo recebam em seus corações um pouco mais de compaixão, alegria e amor, e sejam mais caridosos e tentem amar mais o próximo! 
Parabéns menino Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers