quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COISAS DO MEU BEBE

Quando saiu da maternidade o único barulho que ele emitia era o choro... Porém tão pouquinho! Ele só dormia... E acordava apenas para mamar! Agora ele reclama e emite um: - ehhhhh....  Quando agente conversa com ele, parece até que quer responder. O Gui já tenta seguir os sons, quando conversamos com ele e não estamos em sua frente ele começa a virar a cabeça e a direção do olhar para o local que vem o som...  E quando tem mais de uma pessoa falando ao mesmo tempo perto dele, ele fica olhando para um lado e para o outro tentando olhar rsrsrsrsrsrs, e um barato!
Além disso, ele levanta a cabeça... Nossa eu acho incrível, pois, apesar de nascer antes do tempo ele e muito esperto! Pensei que fosse demorar mais para ele levantar a cabecinha, mas já faz isso! Ta certo que ele não aguenta por muito tempo, mas ele faz! Quando coloco ele deitadinho na minha barriga com a cabeça em meus seios, ele levanta a cabeça e coloca o bracinho entre meus seios e sua cabeça, primeiro um, descansa e coloca o outro! 
Quando esta mamando fica olhando em meus olhos, ai e a coisa mais maravilhosa do mundo! Eu seguro uma de suas mãos, faço carinho, converso muito com ele, e um momento mágico! Engraçado e quando ele não quer mais mamar e faz bico, rsrsrsrs, fecha a boquinha e não a o que faça abrir, se insistir muito ele fica bravo... Não preciso colocar ele para arrotar porque ele faz isso sozinho, e só terminar de mamar e ......... rsrsrsrs dificilmente ele não arrota! 
Quando ele vai fazer o numero 2, e um barato também porque ele faz uma carinha de desconfiado...  :D 
Ele aprendeu a chupar dedo... Danado... Só que quando ele coloca o dedo na boca as vezes leva os dedinhos livres aos olhos, rsrsrsrs ai fica nervoso!
Ai cada coisinha que vai evoluindo, os sorrisos ainda involuntários, os olhares espertos, as suas pequenas manias e até o choro mais forte são muito especiais para mim...
Dia 17 fomos ao retorno no hospital para consulta de aleitamento e ele esta pesando agora 2.570 kg (Saiu do hospital com 2.315kg) e está medindo agora 48,5 cm  ( aumentou 3,5cm)...   O único probleminha e que segundo a pediatra ele está um pouco amarelinho então agora temos que dar banho de sol... No inicio da manhã e no fim da tarde... Mas ele está ótimo!


Te AmO Filho *-* 

1 comentários:

Nick Proxy disse...

lindo seu filho!
Estou com muito medo do parto, que vai acontecer em março. o seu foi cesarea por opcao ou por problemas no parto mesmo?
Meu blog: www.ligeiramentegraavidos.blogspot.com
Se tiver twitter: @nickproxy
Visite meu blog de moda e fique por dentro das dicas fashions para gravidas:
www.inphashion.blogspot.com

Um grande Beijo!

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers