quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Umbigo *-*

Nossa pensei que não seria capaz de limpar o umbiguinho do meu filho, sempre que eu via os recém nascidos achava que doía para limpar, mas fui capaz! Cuidei bem do umbiguinho, até minha mãe que cuidou de 3 não tinha muita coragem ficava com medo de limpar... Eu fui bem! 
No dia 09/01/2012 caiu :D 
Foi no dia da visita da vovó Lica, ela queria ver o pintinho do meu pequeno e quando tirei a fraldinha estava lá o pedacinho do cordão caidinho! Ah... Fiquei feliz olhei bem o umbiguinho e tava bem sequinho. Essa e uma das nossas Primeiras Vitorias! O Umbiguinho vai ser guardado com a vovó Nete, junto com o da mamãe e das titias Maira e Maine...

:D

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers