sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como chamar de Mãe uma mulher que nunca fez o filho “Passar Vergonha”?

Pois é minha mãe já me fez passar vergonhaaaa!!! 

Pelo menos isso e o que eu acreditava no momento, mas na verdade hoje dou boas risadas das situações e até dou razão para algumas, porém outras... (Mãe e Mãe tenho que perdoar!) E vou dar continuidade a esse momento... (porque será que contam justamente o que não queríamos... Minha mãe espalhou para toda vizinhança que eu tinha ficado mocinha (Menstruado)...

Meu filho que me perdoe quando crescer! Mas como criei esse blog para fazer um registro desse sonho então lá vai!!!
Meu Guilherme tem cólica e como conseqüência gases... Dá muita dó tadinho às vezes ele faz a maior força e até chora :’(  , em outro momentos não! Mas como não rir em algumas situações? Ele sempre solta seus punzinhos nós momentos em que eu e o papai resolvemos namorar um pouquinho... E sempre assim:

- Mó... Dá um beijinho? *-*
- Claro... :D
E como som de fundo ----------------à  Puuuuum...
Como não rir...? Eu paro tudo e caiu na risada... Que romântico né?!
Filho você gosta de quebrar o clima, ta na cara que você não quer mais irmãos (tem 2 por parte de pai)

Fora os momentos em que estamos super entretidos conversando e lá vai ele de novo... rsrsrsrsrs... Perco até o foco da conversa... (Ai ai... Imagino ele fazendo isso na rua!) Será que alguém vai pensar que fui eu? É um barato quando ele está tranqüilo e tudo está funcionando bem, eu acho...!

Te Amo Filho... Nunca vou esquecer esses momentos e não se preocupe pois vou registrá-los sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers