domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma gargalhada?

Uma gargalha? Mas como se meu pequeno só tem 6 semanas?
Por incrível que pareça aconteceu! A titia Maira veio fazer uma visita e ele esta super risonho até fiquei com ciúmes... Por que não é assim comigo sempre enn? Runn... Mas, depois pensei! Ele deve estar sentindo a priminha dele que está no forninho!!! Bom tenho que confessar ele adora o colo da tia e ela adora criança!
Depois que ela foi embora aproveite a animação dele e comecei a brincar, dar beijinhos na barriguinha, no pescoço, e entre beijinhos e cheirinhos ele deu uma gargalhada, eu parei na hora e olhei para o meu marido e ele olhou para mim e começamos a rir... Perguntei você ouviu isso? Ele disse sim e veio junto para dar um cheirinho no Gui... Foi engraçado me surpreendi e muito... Estou  ansiosa para as próximas gargalhadas, que nem sei quando vão acontecer mais foi muito gostoso... Meus olhos brilharam e encheram de lágrimas de felicidade!

A cada dia gosto mais de ser mãe! Feliz Demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers