quinta-feira, 8 de março de 2012

Filho Obrigada!

Muito obrigada meu príncipe! 

Você me traz tanta tranquilidade em meus momentos de medo e angustia, muitas vezes sinto que não vou aguentar, mas eu olho você e ganho forças, quando estou triste, começo a te admirar e como se o mar em fúria que me encontro se transformasse em um imenso paraíso em uma calmaria sem fim... 
Quando te olho em seu carrinho dormindo, parece um anjinho dorminhoco e seus sorrisos involuntários fazem meu coração transbordar de alegria, o que seria de mim sem você? Não sei responder... Obrigada por existir e me fazer tão bem!
Estou te olhando nesse momento em que escrevo, tão calmo, tão tranquilo, seus traços sem iguais, o movimento do seu abdômen subindo e descendo por causa da respiração, nunca vou me esquecer, me faz bem, espero que aproveite muito esse tempo em que e criança, pois quando a responsabilidade vem, muitas vezes enfrentamos momentos não agradáveis, ser adulto e tão difícil!
Naquele momento em que estava em meus braços e você adormeceu já me fez me sentir melhor, pois o que a nessa vida de melhor do que sentir seu cheiro?  
Minha cabeça esta a mil, esta bagunçada, porque tenho que pensar de tal maneira? porque sou tão complicada? Parece que estou mergulhando em uma tristeza sem fim, quanta vontade de chorar! E choro, realmente choro, mas porque afinal? Qual é esse motivo? Confusa...
Só olhando para você e estando perto de você, me acalmo por isso não vou deixar você longe de mim por nenhum momento preciso muito de você filho para me acalmar para me fazer bem!
Te Amo de um tamanho infinito, é incondicional e inexplicável! 
Pensei que você precisaria mais de mim do que eu de você, mas vejo que e o contrario, deve ser por isso minha enorme dependência de você! Não consigo ficar longe!
Preciso de Paz! Deus me ilumina!

Te Amo Guilherme!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers