quarta-feira, 28 de março de 2012

Super fofo esse vídeo!

Tem que ter paciência...




Meu Guilherme adora dormir na cama, e acabo por fazer a vontade dele, papai sai cedo para trabalhar e quando meu Gui acorda para mamar, divide a cama comigo, ou seja, dorme no lugar do papai na cama, eu não resisto adoro meu pequeno pertinho de mim! Na cama ele dorme um pouco mais até que acorda umas 7 da manhã querendo atenção! As vezes fazemos a vontade deles para ter  a tranquilidade deles e nossa mesmo não sendo o "correto"... 


Meu marido diz que aqui é assim!


Que mamãe nunca passou por isso? rsrsrsrsrs.... 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers