terça-feira, 27 de março de 2012

Voltei :D

Não estive tão bem ultimamente, por isso está tudo meio abandonado, mas já estou ficando melhor e vou voltar a fazer meus registros!

Para começar algumas fotos do meu gatinho!
E depois meus posts atrasados :D





Esse  Gatão de Branco e o Enzo, filho da minha Best friend Juliane! E o meu Gui juntos&chorando (até que para a foto eles estavam suave, mas também todo mundo encima deles) rsrsrsrs... Adorei a visita da minha amiga, estava sentindo falta o Enzo nasceu 28 dias após meu filhote! E se seguirem o exemplos das mamães serão grande s amigos!




Olha o Gui e sua irmã Yasmin a minha Gatona! Esses dois juntos sei não ainda acho que um dia vão por fogo na casa!
Amo muito meus filhotes (a Yasmin não é minha e do meu marido, mas e tanto amor por ela também que considero minha filha do coração!)




Meu filho está cada dia mais Lindo, crescendo tão depressa, meu amor aumenta tanto a cada dia, hoje olho para ele e lembro quão pequeno nasceu, antes do tempo, nem pude vê-lo no momento do parto apenas 24 horas depois, foi o mais longo dia da minha vida, as horas não passavam e hoje ele esta aqui ao meu lado esbanjando saúde, sorrisos lindos e ficando super manhoso, por que quero ele sempre ao meu lado e um choro e eu estou lá do lado do berço, com um sorriso dizendo: - Acordou meu gatão! Mamãe está aqui! Te Amo!

Não existe nada no mundo melhor, maior ou mais intenso do que o amor de Mãe&Filho!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers