segunda-feira, 7 de maio de 2012

4 Meses

Ehhh pessoas, o tempo voa!

Meu príncipe esta aqui concreto comigo a 4 meses (30/04/2012) e sinceramente ele e muito mais especial do que já pude imaginar!
Lembranças daquele primeiro dia vão ser eternas na minha memoria, foi ali naquele dia que pude sentir o Amor maior da minha vida, sim já tinha sentido amor, amor de pai&mãe que também serão eternos, amor pelo meu marido, mas me desculpe senhor meu Deus, mas o Amor pelo meu filho ultrapassa todo o amor que já havia sentido não existe palavras para explicar!

Tão pequeno ele era...

Foi assim que ele veio para mim, e essa mãozinha na cabeça? rsrsrs meu pensador e assim até hoje! Vive com a mãozinha no rosto!

To aprendendo muito com ele, e estou super feliz me sentindo cada dia mais realizada, estamos crescendo juntos, mãe e filho grudadinhos, e quantos beijos, cheiros, carinhos, olhares, ahh esses olhares que enchem minha vida de alegria, sim trocamos muito olhares e sempre terminam com lindos sorrisos! 

Ele esta se desenvolvendo e crescendo rápido... 

Senhor tempo, porque passa assim correndo? Te convido para uma xícara de chá em minha casa! Não precisa correr tanto pode descansar... 
Já convidei tanto o tempo para uma pausa, mas ele passa tão depressa que quando vou ver ele já se foi! 

Ele está levando minha licença maternidade embora!!! Falta menos de dois meses! :(  

Acontecimentos desse mês me deixaram uma mamãe bobona! Vejam só...


  • Agora sim as gargalhadas! Ebaaa... Que delicia!;
  • Sentou sozinho... pois eh gente!!! Tudo isso só para pegar o pezinho!;
  • Não quer mais ficar deitado, quer fica em pé... Vê se pode!!! E fica durinho querendo pular!;
  • Conversa bastante... Com o pai dele então... Altas conversas...;
  • Já tem bastante controle das pernas e braços, cada dia esta desenvolvendo mais, aprendendo a sentir as coisa, tocar objetos e pega-los.; 
  • Ama computador... Rsrsrsrsrs...; 
  • Se acalma ao assistir Pokoyo e quando ouve música!;
  • Aprendeu a mostrar língua;
  •  Esta se dando super bem com as frutas e sucos, e já esta engolindo melhor no começo cuspia grande parte, outra parte ficava pela bochecha e ele engolia pouco, agora já come bem!;
  • Reclama para chamar a atenção!;
  • Aprendeu a mostrar língua, numa brincadeira mostrei língua pra ele e agora quem e que tira isso dele?; 
  • Quando vou colocar fralda nele, começa festa com as pernas, não quer colocar roupa, quer ficar pelado! rsrsrsrsrs... Da um trabalhinho já!;
  • Não pode ver meus cabelos que quer puxar, ele ama meus cabelos;
  • Esta bem mais seletivo com as pessoas;
  • Ama o Gato Mal, rsrsrsrs o gatinho que ganhou do pai, o gato treme e ele adora;
  • Já da para ver os dentes posicionados na gengiva, acho que em breve teremos dentinhos por ai!;
  • Controla bem a cabeça!;
  • Baba muito... E coloca tudo na boca!;
Pois eh, ficando super boba com as coisas que estão acontecendo e tão lindo, acabei cansando de brigar e pedir ao calma ao tempo...  Então aqui vai uma mensagem para você tempo!

- Pode ir na velocidade que você quer pois eu estou aproveitando cada momento com plenitude e aproveitando muito, quero ver o que vai acontecer nos próximos capítulos então vai tempo!

Meu pequeno homem com 4 meses... 



Deitadinho do lado do papai *-*

Super Feliz com nossas novas conquistas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers