quarta-feira, 25 de abril de 2012

Papinhas de Frutas

Pois eh, eu gostaria muito de dar ao meu filho apenas leite materno até os 6 meses, porém mães que trabalham infelizmente não conseguem seguir esta regra e uma pena! A uma semana que venho dando as papinhas de fruta e como indicado pela pediatra estou dando maça, banana e pera, estou começando devagar, o Guilherme esta adorando as frutas, e a preferida foi a pera! Os suquinhos também de laranja lima e maça apenas 100ml por dia, a pediatra também aconselhou suquinho de caju, mas eu acho o gosto muito forte e também não encontrei no mercado! 
Olhem o Guilherme todo lambuzado de banana...



rsrsrsrsrsrs, bonitinho *-* , fez uma bagunça, a principio fez careta para a banana mas depois ficou querendo mais, acho que vou ter um comilão em casa! 

4 comentários:

Marlla Ariel disse...

ownt que coisinha mais fofa , nao vejo a hora de ter logo o meu e fazer essas coisinhas pra ele comer :) , deve ser muito bom né mamae ?!
kkkk

Mônica Rodrigues disse...

Oieeee te achei no mundo blogueiro! Seu blog tem o mesmo nome do meu, estou te seguindo tá! Vá me visitar tb!

Bjão!!!

Unknown disse...

que fofo...esse momento é inesquecível....bjus

Thais disse...

Olá querida! Que blog lindo!
Olha é realmente duro pra mãe ter que inserir outros alimentos, para as mamães tudo é mais difícil, queremos ser a melhor mãe do mundo e quando algo sai um pouquinho do esperado já ficamos triste. Normal né, mãe é mãe, e sempre quer o melhor para os filhotes. É muito bom ele já gostar das papinhas, o meu sempre foi difícil para comer, e até hoje me dá o maior trabalhão, então o lado bom é que ele vai aprender a comer desde cedo. Parabéns de novo adorei o blog!

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers