terça-feira, 24 de abril de 2012

Chá de bebe da minha irmã!

Comentei no post anterior sobre o chá de bebe da minha irmã, e vim dividir um pouquinho da festa!!!

Começamos os preparativos um pouco encima da hora, mas deu tudo certo e foi super fofo, na verdade na maioria dos chás de bebe só tem mulheres mas nesse não, os maridos foram! Mas para a privacidade das brincadeiras, ficamos separados, homens lá fora fazendo churrasco e mulheres na sala fazendo as brincadeiras, pois bem, como minha família veio para o chá chegaram no sábado um dia antes, então foi festa desde o dia anterior! 
Algumas fotos...


Já já nossa Luíza vai estar aqui... Ebaaa *-*





Ta super linda, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...


A desinforma... 


Não sabia que não podia falar o nome dela!!!


Brincadeira levinha, Ufa!


Já amo tanto minha pequena Luíza sz


Meu filhote participando da festa *-* Cada dia mais Lindão da mamãe!


De quem será esse vulto ai? Pois eh... Certo pai queria provar o bolo antes de todos e aproveitou do filho!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...


Meu marido que ficou no quarto com meu filho para eu participar da brincadeira porque o Guilherme estava um pouco agitado!!! Não foi só meu marido que ficou la curiando as brincadeiras, meu pai também, srsrsrsrsrsrs quem disse que ele queria ficar lá fora ? Estava um pouco frio e ele não estava muito bem, então ficou lá no quarto também!
Minha mãe fez muita comida... Dois bolos, pão com patê, mini salgados, pães com carne maluca, docinhos... No fim da festa, mandou todo mundo levar um pouco e ainda sobrou! rsrsrsrs exagerada!!! 

Todo mundo se divertiu, foi muito bom... As fotos dos maridos e primos, melhor não postar porque ficaram uma negação, rsrsrsrsrsrsrs, que bagunça eles fizeram, piores que crianças!

Luíza cade você?   DPP dia 10/05, falta pouco! Ansiosa pela priminha do meu filhote!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers