domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães

Hoje minha vida tem novo significado, pois sou Mãe!

O  que é ser mãe para mim? Pois bem, melhor começar dizendo o que era ser mãe antes de acontecer comigo!

Mãe era aquela que brigava, me fazia comer, pedia para voltar para casa quando eu ainda tinha vontade de brincar, brigava comigo quando eu me machucava (Caramba o machucado estava doendo e ainda tinha que ouvir), brigava se eu fizesse bagunça ou brigasse com alguém, brigava quando eu jogava purê de batata na parede, quando eu colocava o resto da comida do meu prato no prato da minha irmã e dizia que tinha acabado ou quando me molhava no frio, andava descalça, quebrava os brinquedos, quebrava algum vaso ou qualquer coisa dela, quando brigava com minhas irmãs, fazia qualquer tipo de pirraça, respondia quando não era para responder, me metia na conversa dos adultos, judiava da cachorra e milhões de coisas a mais!

Mãe = Aquela que briga comigo!

Mas apesar de tudo isso, só de pensar em perde-la as lagrimas vinham aos meus olhos, mesmo que eu ficasse com raiva por um momento por ter sido contrariada, logo passava, era questão de olhar minhas atitudes e reconhecer que estava erada. Apesar da minha mãe não ser la tão carinhosa, nunca gostou muito de demonstrar seus sentimento, beijar, abraçar ou dar carinho! Eu a Amo demais! Quando ficávamos doente era ela que ficava a noite acordada, nos dando aqueles remédios horríveis e dizendo que ficaríamos bem, aquela voz que me fazia entender que eu não ia morrer com aquela simples tose ou com aquela tremenda gripe! Nos momentos da vida em que mais precisei ela estava lá, e como ela sempre dizia ela é minha melhor amiga e tudo eu poderia dizer a ela!

Hoje o que mudou no meu modo de ver o Ser Mãe!

Bom, dou valor a tudo que minha mãe fez por mim, agradeço a Deus por ter colocado essa mãe em minha vida, acho que se fosse outra mulher não teria os valores que tenho e prezo hoje,minha mãe é unica e especial, hoje nos aproximamos mais e entendo os motivos de tantas brigas! rsrsrsrsrsrs...

Como disse minha vida tem um novo significado, pois Deus me deu o melhor presente da minha vida e tenho plena certeza de que esse e o amor mais Puro & Especial! Nada melhor do que acordar e ver um sorriso lindo ao dizer: - Bom diaaaaa... Saber que a agonia de não telo comigo no primeiro dia, a dor que senti durante um mês a pós o parto já passou,  que as noites em claro compensaram , pois quando tenho ele ao meu seio posso ver seus olhos brilhando, suas mãos me acariciando, como se fosse um agradecimento, nada melhor que pegar meu filho em prantos e ver que no calor do meu colo ele se acalma! Sentir seu cheirinho gostoso e a melhor coisa que existe! Como existe amor tão grande? Não sei explicar, sei que existe e é bom demais... Ser Mãe e a melhor coisa da vida! 
Amar incondicionalmente e maravilhoso, ter meu pequeno comigo e muito bom! Te Amo muito Filho! 
Hoje me parabenizo, por ter carregado no Ventre um ser Puro, por amar alguém muito mais que a mim, por ser Mãe e Amar tanto meu Filho!

Parabéns Mãe, 
obrigado por ser uma boa Mãe, 
hoje tenho onde me inspirar para poder criar meu Filho!


Parabéns a todas as mamães que amam seus filhos demais 
dariam tudo para ver seus  filhotes bem, 
assim com Eu!


É essa carinha de Sapeca, 
que me faz a mulher mais Feliz do Mundo!!!


1 comentários:

Mamãe do Enzo disse...

mãe é tudoo , feliz dia das mães bjs

http://maeefeliz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers