sábado, 19 de maio de 2012

Já da Saudade...

Estava olhando e relembrando dos momentos que passei com meu filhote, me espantei, como ele cresceu gente!!!

Primeira semana! Todo enrugadinho, as roupas ficavam enormes!




Agora... 

"Todo lindo no restaurante Japonês, ele ficou super encantado com o quadro na parede da sala em que ficamos, e não tirava os olhos dos pratos, rsrsrsrsrs sei que se ele pudesse tinha atacado! Foi a primeira vez que fomos um pouco mais longe, de casa até a Liberdade são cerca de 1 hora e 30 minutos, longinho! Mas ele foi super comportado, e ficou o tempo inteiro super simpático conversando!"



Meu filhote esta cada dia mais danado, quer ficar em pé, mostra língua, quando coloco o cobertor em cima dele, começa a balançar as pernas para se descobrir só para eu ficar falando: - Filho! Você tirou o cobertor danado, mãe vai ter que cobrir de novo! Ai ele cai na risada... Faz carinho em mim quando esta mamando! Esta a cada dia mais esperto! Mas meu RN vai deixar saudades para sempre & para sempre ele será meu RN! 

Ultima foto que tiramos juntos!

Mamãe de cabelo novo! O que acharam? Eu nunca tinha pintado, no começo não gostei! Mas depois Amei *-*

Meu filhote perdeu todas as roupas de RN, não e mais aquele bebezinho frágil, agora ele sabe morder! então melhor ficar esperta com ele o.Õ To de olho aberto! rsrsrsrsrs... 
Estou super encantada e amando todos os progressos! 
Na próxima semana começaremos com as papas salgadas, quero ver como ele vai reagir!


Noticia super Fofa! 

A Luiza nasceu! Obaaaa.... Tava tão ansiosa, nasceu hoje e lindona! 
Louca para ir visitar e pega-la no colo e dar muito cheiro! 


" Deus nos abençoou com uma nova vida, Minha sobrinha Luiza nasceu! Mas um ser cercado de Luz&Amor, para trazer Alegria a nossos corações, bem vinda princesinha Linda! Tem muita gente aqui para te encher de amor! Parabéns Maira Maria, pela força ao trazer nossa pequena ao mundo!

Só motivos para nossa felicidade, acho que tenho um bebezão em casa que vai ficar cheio de ciumes! 

4 comentários:

Danielle Campos disse...

Também às vezes me pego assim, uma saudade de ter aquele bebezinho em casa... Ai, ai, nem precisava passar tão rápido, né? Valentina já tá com 14 meses, anda a casa toda, come tudo e eu fico querendo que ela ainda seja a bebezinha muiduinha... hahahahaha Ele tá super fofo e eu AMEI a cor do cabelo. Bjs,
Danny,
http://odocemundodevalentina.blogspot.com.br/

Mônica Rodrigues disse...

Ai menina, a gente escutava as mães mais velhas falarem que sentiam saudades de qd seus filhos eram bebês e agora a gente entende bem isso né! Tb me pego sempre olhando as fotos do Arthur RN, da uma baita saudade mesmo, mas cada fase tem suas novidades e alegrias.

Bjão, a foto da família está linda!

Thayna Ranage disse...

ola
venho convidar para participar do sorteio de uma bolsa da maria bolsa no meu blog

link

http://alyciaprado.blogspot.com.br/2012/05/maria-bolsa-sorteio.html

Myllena Alves Soldaine disse...

Lindão seu filho. Linda a Família.

Flor tem selinho pra você lá no meu blog, espero que goste.

Beijos nesta linda família. Deus abençoe grandiosamente.

Mylena Alves "My Realizando Sonhos".

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers