quarta-feira, 20 de junho de 2012

1 Mês sem postar :(

As meninas que me seguem e sempre estão por aqui minhas desculpas, mas foi um mês complicado e não deu, até tive tempo em alguns momentos livres,mas optei por outras coisas!   :(

Nossa quanta coisa aconteceu meu filhote completo 5 meses, se desenvolveu bastante! Esta cada dia mais forte, firme e super simpático... Infelizmente não consigo 1 fotinho se quer do sorriso lindo dele :( 

Estou muito triste, porque semana que vem eu volto a trabalhar, vou ficar boas horas longe do meu bebe... Nossa o tempo passa rápido demais, infelizmente não posso parar de trabalhar e me dedicar somente a ele nesse momento, tenho que continuar por ele! E logo mais vou ficar mais tempo ainda longe dele, pois vou ter que retornar a faculdade, sei que esses tempos que estão por vir vão ser difíceis, mas vou tentar fazer da melhor maneira pelo meu filhote. Também não posso ficar parada no tempo né? Terminar minha gradação vai ser mais um sonho realizado e mais portas abertas para que eu possa fazer mais pelo meu filho. 

Saudades de escrever aqui, espero me organizar mais para que possa voltar sempre aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seus comentários! Fique a vontade *-*

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie Maternity tickers